Páginas

Prata

_________________________________________________________________
Geeente, no post de hoje vou mostrar para vocês umas peças lindas de prata, que fiquei apaixonada! O melhor de tudo, é que além de ser coisa linda e muito boa, o preço é ótiiiimo! Coisa boa né? Tem tudo... Anel, brinco, pulseira, pingente, corrente e escapulário!
Bom, como já falei em outros posts, não sou muito boa com fotos, e quero dizer também que as fotos que vou colocar aqui não conseguem transmitir a beleza das peças, são bem mais liiiindas pessoalmente!
Então, vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa!

Anéis:


Pingentes:




Pulseiras:


Brincos:


Correntes:


Escapulários:



Bom gente, não sei se deu pra ver muito bem nas fotos, tentei fazer o melhor possível, mas ainda to aprendendo a usar o programinha das fotos aqui!
O que tenho a dizer é que já fiz as minhas compras e suuuper recomendo essas peças para vocês. É tudo prata mesmo, e as peças são de muito bom gosto!
Agora vou passar aqui para vocês, o contato da pessoa que vende essas peças, tá?
Quem se interessar, é só ligar para Roberta, o telefone dela é (82)99996006. Agendem uma visita e ela mostra tudo pessoalmente para vocês. Tenho certeza absoluta que vocês vão amar! Eu já virei cliente! Hahaha!

É isso...
Beeeeijooo e até a próxima!

By Ariana

3 comentários:

Lucy disse...

Sãooo lindas mesmooo... comprei um anel de pedra rosinha a coisa mais lindaaaaaaa!!! Ameiii tudooooooooo ;*

CarLa disse...

Que lindas! Amei! Quando eu tiver com dinheiro quem sabe uma visitinha? kkkkkkkkkk

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Realmente as peças são lindasssss,dá vontade de ficar com tudo!Comprei com ela um par de brincos e um cordão com pingente em zircônia e prata...
Lindas peças!
Bjoo

Postar um comentário