Páginas

Cobertura tranformadora da cor - Colorama

_________________________________________________________________

Meninaaaas!
Eu descobri uma novidade mara para quem gosta de esmaltes assim como eu, né? Rs! Estava folheando umas revistas quando vi uma propaganda da COLORAMA sobre a sua NOVA COBERTURA TRANSFORMADORA DA COR! Deve ser bem interessante usar quando o esmalte já está sem cor, um UP no visual, não é meninas? Gente, tô super ansiosa pra encontrar isso por aqui! Por enquanto estou só publicando a novidade, logo depois posto sobre os efeitos! A cobertura veio disponível em 5 cores Reflexos Rosados, Azulados, Violetas, Dourados e Furta cor!

Beijos beijos meninas!

Por Carla Roberta!

4 comentários:

Unknown disse...

É uma ótiiiima opção, principalmente quando a gente abusa rápido da cor que pintou, né?
Certeza que vou comprar pra mim!
Beeeijooo!

Mariana disse...

Eeita eu já vi isso! vende na casa vieira, na casa léa, nessas lojas onde tem esmaltes!
to doida pra saber o efeito e se funciona mesmo!!
quando comprar poste aqui dizendo o resultado!!
Beeeijos

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

É LINDO MESMO...VI NO HIPER FAROL E TBM NO EXTRA!
BJO

nicolevick disse...

eeeitah adoreeei, não sabia não dessa novi.. to doidinha pra comprar agora!! muito liiindas! o blog está maravilhoso, parabéns!! ;***

Postar um comentário