Páginas

Prata

_________________________________________________________________
Geeente, no post de hoje vou mostrar para vocês umas peças lindas de prata, que fiquei apaixonada! O melhor de tudo, é que além de ser coisa linda e muito boa, o preço é ótiiiimo! Coisa boa né? Tem tudo... Anel, brinco, pulseira, pingente, corrente e escapulário!
Bom, como já falei em outros posts, não sou muito boa com fotos, e quero dizer também que as fotos que vou colocar aqui não conseguem transmitir a beleza das peças, são bem mais liiiindas pessoalmente!
Então, vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa!

Anéis:


Pingentes:




Pulseiras:


Brincos:


Correntes:


Escapulários:



Bom gente, não sei se deu pra ver muito bem nas fotos, tentei fazer o melhor possível, mas ainda to aprendendo a usar o programinha das fotos aqui!
O que tenho a dizer é que já fiz as minhas compras e suuuper recomendo essas peças para vocês. É tudo prata mesmo, e as peças são de muito bom gosto!
Agora vou passar aqui para vocês, o contato da pessoa que vende essas peças, tá?
Quem se interessar, é só ligar para Roberta, o telefone dela é (82)99996006. Agendem uma visita e ela mostra tudo pessoalmente para vocês. Tenho certeza absoluta que vocês vão amar! Eu já virei cliente! Hahaha!

É isso...
Beeeeijooo e até a próxima!

By Ariana

3 comentários:

Lucy disse...

Sãooo lindas mesmooo... comprei um anel de pedra rosinha a coisa mais lindaaaaaaa!!! Ameiii tudooooooooo ;*

CarLa disse...

Que lindas! Amei! Quando eu tiver com dinheiro quem sabe uma visitinha? kkkkkkkkkk

TICI ALLEGRINI disse...

Realmente as peças são lindasssss,dá vontade de ficar com tudo!Comprei com ela um par de brincos e um cordão com pingente em zircônia e prata...
Lindas peças!
Bjoo

Postar um comentário