Páginas

Pop 4 You by Reinaldo Lourenço

_________________________________________________________________
A notícia nem é tão nova, vocês até já devem ter visto em outros lugares, sobre a coleção nova de Reinaldo Lourenço para Risqué. Mas me sinto na obrigação de fazer um post aqui no blog sobre isso, até pq eu estava suuuper curiosa pra saber o que vinha nessa coleção tão comentada na última SPFW. Tudo bem que devia ter postado antes aqui, maaas fui postando outras coisas e vamos ao que interessa...
O lançamento foi no dia 1 de julho, e a marca reuniu pernonalidades da moda, beleza e arte para discutir o tema que inspirou as novas cores: A Pop Art. O Lançamento contou com a participação de Renata Piza, Constanza Pascoalato, Reinaldo Lourenço, Marcos Proença, Guto Requena e Genia Winitzki.
Agora, vamos às cores, né?


São 8 cores: Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque.
Como podem ver na imagem o Tubinho é um cinza; Twiggy é um coral mais fechado né? O Cigarrete é a cor do momento. Já o Pop um rosinha. O Vanguarda é um vermelho tomate (Adoro!), o Coque já é um vermelho fechado. Meia Calça é um tom na cor da pele (não gostei muito!), o Cigarrete esse azulzinho lindo, e o Cintura Baixa um rosa cremoso mais aberto.
Falei de todos? Acho que sim, né?
Bom... Os vidrinhos só estarão disponíveis pra gente comprar em setembro, daqui pra lá a gente fica só na vontade, né? Queria logo, pra testar! Hahaha!

Entãooo, é isso!
Acabou todo o mistério que rolou desde a SPFW, e já vimos quais são as cores com seus nominhos!

Beeeeijoooo e até a próxima!

By Ariana

8 comentários:

Priscilla disse...

Também tô looouca pra que cheguem logo!! Já estou apaixonada pelo cigarrete e pelo tubinho! hehehehe =***

Lucy disse...

Adoreiii demais! já adorei o Cintura Baixa ahahahaha beijos

TICI ALLEGRINI disse...

Lindas cores!
Bj

Mariana disse...

hmm to doidinha pra comprar logo kkkk

vick_medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vick_medeiros disse...

Aiii eu queroooo logooo o Vanguarda, adorooo tons vermelhoss.
=*

Kaká Marinho disse...

Todo mundo ansiosa para a venda desses vidrinhos em setembro =]

tiadajuju disse...

Meninas, pq vcs não fazem um post sobre unhas marmorizadas?!... Eu adoro!!!

Postar um comentário