Páginas

BootCut

_________________________________________________________________
Oiiii Meninas!

Não sei se vocês já ouviram falar esse nome, mas é uma moda que está voltando a circular por ai...

Depois de um reinado dividido entre skinny e boyfriend, a calça boot cut volta a circular em produções fashionistas. Ao lado de coletes e sandálias pesadas, ela anuncia a volta do estilo boho, que marcou os anos 1970.
Esse tipo é uma dica para quem tem os quadris largos, porque a calça abre a partir do joelho e dando uma alongada na silhueta.

Eu já tive calças desse tipo, mais tenho que ir correndo atrás de outra, pois não tenho mais a minha, hahahha! Nunca imaginei que a BootCut um dia fosse voltar a fazer parte do meu guarda-roupa! Mas, MODA sempre volta né?!
Uma dica que dou é sempre deixar guardado, pois a gente nunca sabe o que vem depois!!!

É isso meninas!!!
Beijosssssss
Luciana!

5 comentários:

Lininh@ disse...

Oi querida, seu blog é show de bola! Vou virar sua seguidora, te convido a conhecer o meu blog também, falo de beleza, maquiagem, cosméticos, acessórios, unhas, etc, e se gostar ser minha seguidora também. Uma ótima semana, bjinhusss!

Unknown disse...

Eu tbm já tive!
Mas faz um super tempinho já, né?
Beijooo!

Burguesinhas! disse...

Oii Lilic´s obrigada por nos seguir no blog, são leitoras assim como vc que fazem o nosso blog crescer! Beijosss!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU JÁ TIVE DESSAS CALÇAS MAIS AGORA
TENHO QUE CORRER PRA COMPRA OUTRA.
kkkkkk
BEIJOSSS MENINAS VC'S SEMPRE DANDO
UNS TOQUES MARAVILHO

Postar um comentário