Páginas

Batom

_________________________________________________________________
Oiii genteee!!!!

Hoje vim mostrar uma coisa super legal.. são dois tipos de batons bem interessantes que são superrr novidade no mercado!
Vamos conferir??!

Batom Efeito 3D

A Beauty Life desenvolveu uma exclusiva linha de batons de efeito tridimensional (3D) que oferece um efeito até então obtido apenas pelos maquiadores profissionais das estrelas e celebridades. Agora essa tecnologia está ao seu alcance, de forma simples e instantânea. Destaque e glamour na medida certa!
• Aumenta visualmente o volume dos lábios;


• Oferece brilho intenso na superfície e mais luminosidade em profundidade;

Olha só como fica o efeito :
 
Gloss Normal Efeito 3D

Super indicado para as meninas que tem os lábios mais finos e quer deixar com a impressão de mais carnudos! Fica super sexy haha!
Ahh e o melhor é que é muiiito barato, apenas R$ 22,00

Agora vamos falar do outro batom que também está fazendo o maior sucesso..

Batom de Longa Duração - o Unico que Fixa e não Mancha

Utilizando a mais alta tecnologia, a Beauty Life traz uma linha de batons "Premium" com características muito especiais que os colocam em um nível muito superior a qualquer alternativa do mercado.


Além de uma embalagem prática e inovadora, os batons da linha "Long Lasting" tem outra incrível característica: Permanecem muito mais tempo nos lábios e NÃO MANCHAM roupas e objetos!
O filme impermeável se forma completamente de 5 a 10 minutos após a aplicação, formando uma barreira protetora que evita que o produto manche roupas, copos, cigarros, máscaras, pele, etc.


Formulação exclusiva com extratos naturais, Vitamina E e Filtro solar, que protege e revitaliza os lábios, mantendo sua humidade natural e evitando o ressecamento e a desidratação da pele devido à exposição ao ambiente.

Sabe por quanto vocês encontram esse produto? Por apenas R$ 24,00

Agora me digam se não vale a pena ter um desse em casa hein?! hahaha

Pena que por enquanto aqui em Maceió não vende deles AINDA! Mais se alguém se interessar em comprar, podem mandar um e-mail pra gente vidadeburguesa@hotmail.com  que damos un jeitinho especial de conseguir pra vocês. E quem se interessar também podem dá uma olhadinha no site pra conferir as outras coisas.. é só acessar http://www.beautylife.com.br/home.htm?8505

Ahh e nossa Amiga de Recife que nos mostrou essas novidades ficou de nos enviar um batom desse pra fazer um SORTEIO por aqui.. isso mesmo meninas SORTEIO!!! Fiquem Ligadas no Blog certo?!

Até a Proximaa!!!

Beiijoooooos

Luciana!

5 comentários:

Mariana disse...

adoreei o 3D eu queero, façam logo o sorteio kkkkk
beeijos

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Eu como não tenho sorte pra essas coisas,acho melhor providenciar logo o meu mesmo!Rsrsrsrs
Mas fica a dica...
Bjoo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Meninas !!!
Meu nome é Andréa e sou a representante da BEAUTY LIFE no Nordeste!! Gostaram dos batons?
Façam seus pedidos :
kitbelezape@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=7161704886387974438
Ah e fiquem ligadas pois esse mês vamos sortear um batom nesse blog mara!! Obrigada meninas pela postagem dos nossos produtos !! Bjos

Unknown disse...

Adoreeeei!
Quero um tbmm!
Beeeijooo!

Postar um comentário