Páginas

T-shirts DISNEY!

_________________________________________________________________
Oii meninas,

Hoje vim para falar de uma modinha super divertida! São as t-shirts estampadas com personagens da Disney! Estive fuçando em algumas lojas e percebi que essas estampas estão dominando, rs! Cada uma mais bonita que a outra, ótimas pra usar no dia-a-dia em looks bem despojados, um jeans legal e até mesmo um colete que está super em gosto, ficar suuuper legal! Eu adorei meninas, espero que vocês também gostem e corram pra entrar nessa tendência fofaa! kkkkk.. Ah, antes vou mostrar alguns modelos, né? :)

Modelos disponíveis na Renner! Olhem que lindas!


Modelos C&A...



Pronto meninas! Fica a dica...

Beijooos!

3 comentários:

Lucy disse...

Eu viiiiiii.. achei cada uma lindaaaa!!! e na Riachuelo tbm tem umas lindas polo!! adoreii

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

São lindass mesmo...adoro,eu tenho da Alice, da Branca de Neve, do Gato Risonho e por aí vai...
Bjooo

Unknown disse...

Aiii eu adorooo!
Tbm tenho algumas, mas sempre tenho vontade de comprar mais!
É cada uma mais fofa que a outra!
Beeeijooo!

Postar um comentário