Páginas

"Unhas da Semana"

_________________________________________________________________
Marina - Coleção Acqua IMPALA
Oiiii meninass!!!
Será que vcs também são viciadas em esmaltes como nós aqui?
Hehehe pois é, são tantas coleções que as vezes a gente se perde, mais o destaque dessa semana é o esmalte da IMPALA .. uma cor lindinha, meiga e muito fofa!
A cor Marina da coleção Acqua!
Toda semana vamos postar uma cor diferente! Fiquem ligadas nos destaques da semana e aproveitem!!
Bjos
Post by Luciana

5 comentários:

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Eu tenho esse esmalte, é lindoooo!Vcs já conhecem os esmaltes da EYEKO???
Bj e sucesso pra vcs!

Fabrícia Ponciano disse...

Eu não tinha visto ainda essa cor... ADOREI...
será minha próxima opção!!!
Muito bom gosto....
Bjão

Mariana disse...

Muito liinda essa coor, tb tenho ela e amo amo!! Vc comprou ela aqui em Maceió Lucy?
pq não sei onde vende aqui!
beijoo

Super Tendências disse...

Conhecendo o blog agora!
Adorey o vida de burguesa! Nome mara!
O layout tá super fofo!
Sobre o esmalte, marina é uma cor linda mesmo!
Passa no super?
www.supertendencias.wordpress.com

Beeeeeeeeijos ;*

Cláudia disse...

Que cor LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!.....
Sair do tradicional e ousar de vez em quando eh bom...e aqui vc sabem fazer isso da melhor maneira!!!!
Adorei o blog!!!
beijo meninass

Postar um comentário