Páginas

Sapatilhas!

_________________________________________________________________
Olá meninas!


Esse é meu primeiro post e vou falar da minha última aquisição! ui! (rs!)


Bom como estou de repouso por uma recente cirurgia, minha última aquisição foi uma sapatilha dourada da arezzo para que eu consiga ficar mais confortável nos dias de trabalho. Como não era muito adepta a moda de sapatilhas estranhei logo que coloquei no pé! Depois fui me acostumando com a idéia e descobri que são váárias as formas moderninhas de combinar as mesmas (mas ainda estou me acostumando! hehehe..).




A que eu comprei :)






E agora alguns looks com sapatilhas! Que prometem nesse inverno 2010!



Enfim meninas, usem e abusem das sapatilhas! Além de ser tendência, são suuuuuuper confortáveis!

Ah, a sapatilha custou R$ 99,90 - Arezzo. (E já comprei outra! Da mesma! kkkkk)

Beijos!

Por Carla Roberta ;]

2 comentários:

Super disse...

Acho lindo sapatilha, pena que não gosto muito ;))
Beeeeijos ;*

Cláudia disse...

Já provei várias sapatilhas mais ainda não me acostumei com a idéia de usar uma...mas vendo essas fotos até que me motivei a provar mais algumas e ver o resultado....só usando e tendo uma pra saber né??
Estou adorando o blog meninasss..parabénsss e continuem empenhadas!!!

Postar um comentário