Páginas

Secrets Collection

_________________________________________________________________

Oiii, meninas! O Post de hoje é sobre Maquiagem, a linha Secrets Collection de O Boticário, que foi desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, cuja inspiração foi o Boudoir (quarto de segredos femininos da corte francesa, do século XVIII), com todo seu mistério, sensualidade e feminilidade.

Bom agora vou falar um pouquinho sobre os produtos que fazem parte dessa coleção.


* Secrets Pallete de Maquiagem - Um produro versátil e prático para compor um look de maquiagem, tanto para o dia quanto para a noite. Além de complementar o visual glamouroso da pallete, a flor serve como um acessório para usar no dia a dia. Pode ser utilizada nos cabelos ou colocada com o próprio elástico que envolve o estojo. Uma outra opção é transformar a flor em um broche (fooofooo!).


* Brilho Labial Star Lip Secrets - Contém pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. Realçando a beleza da mulher com muita sensualidade (ameeei o meeeu! Uso todos os dias!).


* Batom Secrets - O Batom contém FPS 15, vitamina E, manteigas e óleos que protegem contra o envelhecimento precoce (O Fantasy é muuuuito lindo!).


* Delineador Líquido Secrets - Os Olhos ganham mais força e expressão. Sua fórmula possui ótima cobertura e secagem rápida. O pincel oferece firmeza nos traços e auxilia na aplicação.


* Lápis Para Esfumar Olhos Secrets - De um lado, o lápis que realça e valoriza os olhos, de outro, uma esponja que permite um acabamento esfumado, moderno e sofisticado. Sua textura é extremamente macia e cremosa, com ótimo deslizamento.


* Duo de Sombras Secrets - Possui pérolas reflexivas que proporcionam tons incríveis (ameeei!).


* Sombra Cremosa Secrets - Possui pigmentos reflexivos que proporcionam uma cintilância glamourosa. Sua textura cremosa é confortável e fácil de aplicar (as cores são liiindas!).


* Máscara Alongadora e Volume Secrets - Proporciona um efeito fantástico nos cílios. Conforme a sequência de uso de cada lado do pente, você pode ter efeitos diferenciados. Os lados do pente podem ser usados separadamente ou em conjunto . O lado com maior espaço entre os dentes oferece volume, enquanto isso, o lado com dentes mais finos proporciona alongamento.


* Pó Compacto Secrets - Proporciona um efeito de luminosidade ao look com tons acobreados.


* Pó Iluminador Secrets - Textura extremamente leve, com brilho intenso e delicioso aroma de baunilha.


* Espelho de Bolsa Secrets - Um ítem superprático para aquelas que valorizam os pequenos detalhes. Além de funcional, é um acessório fundamental para as mulheres usarem na bolsa e carregarem no dia a dia.


Bom genteee, é isso, o que tenho a dizer depois disso tudo é que cada ítem dessa coleção vale muuuito à pena, e que vocês deveriam ir correndo comprar pra vocês! Hahaha!

E só mais uma coisinha, para as meninas aqui de Maceió, vai rolar um curso de maquiagem das lojas O Boticário, nos dias 26 e 27 de maio, no Hotel Radisson. Existem duas opções de horário, pela tarde e pela noite. As inscrições já começaram e devem ser realizadas nas lojas O Boticário.


Post by Ariana

4 comentários:

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Ai...ai..meu bolso!
Coisas lindas...Tô de olho no brilho labial e no delineador!!!
Bj

Mariana disse...

adoreei a pallete de maquiagem, mt fofa mesmo com essa florzinhaa!!

Cláudia disse...

Pena que já passou meu niver se naum ia pedir a coleção toda de presente pra vcs....rs
Adorei as dicas!!!
E o curso.....será que vcs conseguem mais informações a respeito dele p nos passar??
bjinhoss

Alessandra disse...

eita! vcs sabem qnto tá custando a inscrição p/ o curso??

Postar um comentário