Páginas

Blazer Verde

_________________________________________________________________

Olá meninas! Vamos de blazer verde hoje? Ou eu comprava um blazer dessa cor ou enlouquecia (ok, exagerei!) kkkkk, Bom, o verde tá super em gosto e promete fazer sucesso nesse verão 2012, vamos aos looks? Começando com a blogueira super estilosa Thassia Naves, a qual admiro bastante..





Me perdoem, saí "futricando" mesmo os blogs alheios por falta de tempo de fazer uma edição! :) Mas deu pra mostrar o que eu queria, hehehe! 
Bom, o meu eu ganhei e foi da Dress To! Ainda não usei, mas tô louca pra que apareça oportunidade..

Beiijos!
@CarlaMelo

Obs.: As imagens foram tiradas de blogs aleatórios, se por acaso se sentirem incomodadas podem solicitar que retiro imediatamente! :)

0 comentários:

Postar um comentário