Páginas

Sorteio!

_________________________________________________________________

Lançada a menos de 6 meses pela revelação do designer Amanda Matos, o que começou como um hobby, virou a alegria das antenadas no mundo fashion.
 A mais nova marca de acessórios 'Chantilli' chegou com tudo, com seus brincos, pulseiras e colares baseados no mundo do glamour. De oncinhas a remembers de pedrarias sofisticadas, Amanda Matos já faz a cabeça das alagoanas.
A Chantilli conta também com sua página no Facebook e seu perfil no Twitter para pedidos exclusivos dos acessórios.
As peças têm preços incríveis! Com R$30 a R$40 já se consegue adquirir os melhores brincos e as melhores pulseiras, sem contar nos colares.
E para comemorar o lançamento da "Chantilli' no mundo trend, nada melhor que uma promoção baphéeeeerrima!
Vamos sortear esta pulseira linda da Chantilli, que traz um dos seus principais conceitos: “Oncinha nunca sai de moda, muito menos de você”. 




Então vamos às regras:

Seguir o twitter do @VidaDeBurguesa e do @achantilli.

Twittar a frase:

'Sigo o @achantilli e o @vidadeburguesa e concorro a esta pulseira bapho da nova designer Amanda Matos http://kingo.to/KTy '.

As inscrições só irão ser aceitas até a meia-noite do dia 08/08 e o resultado será divulgado no dia 09/08 aqui no blog e no twitter do Chantilli. Lembrando que a ganhadora terá 48 horas para responder ao nosso contato, caso contrário será feito outro sorteio. Sorteio válido apenas para Maceió.
Para mais informações sobre 'Chantilli Acessórios by Amanda Matos' acesse a página no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002591016627, ou contate no twitter @achantilli.
Boa sorte meninas!

0 comentários:

Postar um comentário