Páginas

Vou de onça!

_________________________________________________________________
Olá meninas, a temporada carnavalesca acabou e voltamos com gosto de gás. Afinal, há quem diga que o ano acabou de começar! kkk :) Enfim, alguem gosta de estampa de oncinhas por aí? Acho que sim. Se não, mostrarei alguns looks inspiradores e será que consigo animar vocês?
Bom meninas, a estampa de onça nossa amiga de outros carnavais está de volta agora no nosso outono-inverno 2011! Esse tipo de estampa tem tomado conta de nossas peças de roupas e também dos mais variados tipos de acessórios. Só um alerta: Com essa febre de oncinhas por aí, cuidado para não se exceder no limite de peças e o que poderia ser sinônimo de "riqueza" pode acabar se tornando cafona, ok? Então vamos lá..

Alguns looks bem cleans...


Apostando nos acessórios: Cintos e sapatos! Um luxo meninas, maneira mais fácil de aderir a moda sem exagerar. Veja logo abaixo! :D




Look bem descontraído (xadrez+onça) de uma de nossas blogueiras alagoanas, ficou lindinho né?

camilastyle.com
Campanha Inverno 2011 da Santa Lolla. Investida total nas onças!




O que acharam meninas? Vocês já aderiram a estampa? Se sim e quiser mandar para o nosso blog, estamos aguardando! :D vidadeburguesa@hotmai.com
Ah, em breve teremos alguns sorteios! Fiquem ligadas.

Beijos!
@CarlaMelo
@VidadeBurguesa

4 comentários:

Tamires Lucietti disse...

Minha mommy ama onças, rs

O "Beleza em Foco" está com dois sorteios! Participa? www.belezaaemfoco.blogspot.com

Nara Vilhena disse...

Meninas a onça realmente veem com tudoo!!
acho chique usar uma peça nesse estilo.
Amei o post.
Beijos

Unknown disse...

eu amoo onça!! tenho vários itens como vestido, sapatilha, bolsa... =D

me. disse...

to amando essa moda. oncinha eh lindo mesmo. continuem antenadas, meninas. hahahaha beijao!!!
@analivia

Postar um comentário