Páginas

Bazar de Natal

_________________________________________________________________
Ontem tomei um susto quando percebí que Dezembro já havia chegado. Minha gente, esse ano passou rápido demais, né?
Eu amo Dezembro! Esse clima de Natal é muito bom. E vamos combinar que tem um montão de festinhas de confraternização com direito a amigo secreto e tudo mais! Eu já estou participando de 4! E aí temos um pequeno detalhe né? PRESENTES! É época de dar e receber muitos presentinhos, né?
Então, tenho uma ótima notícia pras pessoas aqui de Maceió! Querem saber?
Sábado, dia 4 de dezembro, vai rolar um Bazar de Natal com produtos importados! Bem chic, né? Hahaha!
O endereço? Rua Gaspar Ferrari, Salão de Festas do Edf. Château D'orsay - 105, na rua do restaurante Takê. Podem chegar lá a partir das 15h.
Aproveitem pra comprar os presentes de fim de ano do pai, da mãe, namorado, irmãos, amigos... De todo mundo né?
Tem maquiagem, perfume, óculos, relógio, hidratante, carteira e roupa masculina e feminina! Não percam essa oportunidade ein? Os preços são ótimos e as coisas são de babar.






Espero todo mundo lá viu? Quem não for vai se arrepender!
Vamos comprar bastante!
Qualquer dúvida, entrem em contato com Mariana, através do telefone 93211214.
 
Beijooo e até a próxima!
 
Ariana
@ariana_pacheco

4 comentários:

Mariana disse...

Vai valer muuuuuito a pena! hahahaha

Morena disse...

Poxa... pena que é tão longe! :P

bjs,



http://todamocinha.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Abercombrie & Fitch. *O*
Nunca tem Bazar aqui em BSB! ¬¬'

Thalita Oliveira disse...

menina.......
boa dicaa
acho que vou dar uma passadinha lá!!

Bjinhooss
http://esmalthatynha.blogspot.com/

Postar um comentário