Páginas

1 ano Alethia Beauty Shop...

_________________________________________________________________
Parece que foi ontem em que a Alethia abriu suas portas e começou a receber seus amigos e clientes. Já se passou um ano, e durante esse período conquistamos novos clientes, fizemos novos amigos e estivemos sempre de braços abertos para receber a todos. 
A Alethia chegou para mudar o conceito de perfumaria de importados em Maceió, e conseguiu. É somente na Alethia onde você pode caminhar, tocar e sentir os produtos. É na Alethia onde você se sente à vontade. Para comemorar o sucesso e a vinda de mais um ano junto aos amigos e clientes, hoje dia 03 de novembro, a Alethia oferece um coquetel junto a descontos e sorteios especiais durante o dia.
E para melhorar, serão oferecidos durante toda a semana, descontos em produtos selecionados, de acordo com o dia. Na quarta-feira, a loja oferecerá descontos em toda linha de perfumes; Na quinta, na linha de tratamento; Na sexta, linha corpo e banho; No sábado, nas linhas de maquiagem. E hoje, irá acontecer sorteios de 3 em 3 horas de perfumes para clientes que efetuarem compras. E nas compras acima de 300 reais, ganha um secador.

A Alethia agradece a todos os amigos e clientes pelas visitas e incentivos, pois, graças a vocês a mesma hoje é sucesso em Maceió! ;)  
Parabéns a Alethia!


A loja aproveitou o dia de hoje para lançar seu site com uma promoção tentadora! Corre lá pra conferir! Um CH Carolina Herrera! ;D http://www.alethiashop.com.br/

Segue abaixo o convite para o coquetel de aniversário...



Vocês não podem perder essas ofertas, a Alethia conta com a presença de vocês no coquetel hoje a partir das 15:00 para dividir com vocês o sucesso que foi alcançado! ;D
Combinado?!
Ah, o coquetel vai ser na própria loja, localizada no Maceió Shopping - 1º Piso.
Sigam no Twitter: @AlethiaShop e @VidaDeBurguesa

Beijos e até a próxima!


3 comentários:

Lucy disse...

Parabééns a Alethia!!!!
;****

@oagra disse...

Alethia tá esperando por vocês, meninas.

Beijo grande.

E obrigado a vocês!

Unknown disse...

Parabéns pra Alethia!
Loja linda, com atendimento maravilhoso!

Postar um comentário