Páginas

Unhas da Semana

_________________________________________________________________
Hoje é sábado, dia de mostrar as 'unhas da semana', né?
Então, hoje eu acordei com vontade de pintar um vermelho. Semana passada pintei com o Árabia da Risqué, que é aquele cinza. E aí, essa semana, queria uma cor mais vibrante!
Dei uma olhada nos meus vidrinhos de esmalte, e escolhí um que trouxe de Buenos Aires.
Adoooorei a cor!
Vamos ver?


Pucca nº 1

É o esmalte da Pucca, que comprei numa lojinha bem fofa na Florida, lá em Buenos Aires.
Confesso que só comprei o esmalte pq achei o vidrinho super fofo, mas adorei! A cor é bem fiel mesmo, e com uma camada já fica bom. Mas pra garantir, passei duas camadas.
O vidrinho é lindo, né? Uma fofura!
E a cor, era exatamente a que eu queria pra essa semana!

Gente, ta rolando sorteio aqui no blog de um colar lindo da Nara Vilhena, pra participar clica aqui e presta atenção nas regrinhas! Só é até amanhã, corre!

E pra finalizar, quero deixar registrado aqui no blog, os meus PARABÉNS pra minha burguesa Carla Melo. Hoje é aniversário dela!
Amiga, Parabéns! Você é muuuito especial!

Beijooo e até a próxima!

Ariana

3 comentários:

Gisele disse...

que super fofa essa embalagem *-*

Talyy disse...

ahhhhhhhhhhhhh que liiiiiiindooo!!
da pucca em forma de estrelaa *----------*
gamei!!

bjss

Mariana disse...

esse esmalte é uma fofuurinha!!

Postar um comentário