Páginas

Testei! Blotting Paper - Nyx

_________________________________________________________________
Oooi!

Meninas, hoje venho falar de um produto que usei, aprovei e recomendo! É o blotting paper ou folha anti-brilho da NYX, vocês devem estar se perguntando pra que serve essas folhinhas, não é?! Bom, essas folhinhas servem para tirar o excesso de oleosidade e suor sem desmanchar a maquiagem, uma solução prática pra quem vive no corre-corre diário! Tudooo! E como usar? É só aplicar na pele fazendo pressão nos pontos que estão brilhando, normalmente é a testa, nariz e queixo. Gente, eu tenho a pele super oleosa na região da testa e realmente funciona.


Blotting Paper - Nyx


A embalagem vem com 50 folhinhas, rende pra caramba (ui, isso é bom!)! E custa entre R$15,00 à 20,00. Ótimo ein? ;)

E não só tem da nyx não, tá? Por aí você pode encontrar...

Natura 30 Folhas - R$24,00
Contém 1g 65 folhas - R$14,00

#FikaDika, curtiram?! Sigam nosso blog no twitter @VidaDeBurguesa!
E não esqueçam, tá rolando sorteio Batom M.A.C, snob! Clique aqui!


Beijos!





9 comentários:

Lucy disse...

adorei a dica e estou precisando de um desses!!! onde encontro hein?!
beijosss
;*

Garota Veneno disse...

Caraca!!! Eu não acredito...rs
Eu já tinha ouvido falar e estava que nem uma condenada procurando...rs! Vc não sabe como vc me ajudou...rs Listinha de compras já...rs
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

CarLa disse...

kkkk.. Comprei a @makeupmoment ;)

BELLA HAIR'S centro de beleza disse...

É REALMENTE UMA MÃO NA RODA,USO E RECOMENDO......

Jenny disse...

Nossa amei esses lencinhos muito bom, mas a maquiagem não sai?Só sai a oleosidade!!! Que máximo

Ariana disse...

Amei!
Vou comprar logo!
Hahaha!
Beijooo!

PunhadodeBatons disse...

Realmente, eu tenho e adoro essas folhinhas! São uma mão na roda quando vc ta no trabalho e o rosto ta gotejando olho! Aplica uma ou duas folhinhas e pronto!

Carol disse...

O Precinho é incrível heim!! Esses lencinhos são o máximo, preciso de um !!!

Beijão

Carol

wwww.thenails.com.br

Priscilla disse...

adoooreeei a dica, minha pele é bem oleosa, vou comprar uns pra mim! hehehehe! =***

Postar um comentário