Páginas

Précision Chanel

_________________________________________________________________
O post de hoje é mais uma dica para vocês!
Não tenho do que reclamar quando o assunto é minha pele, nunca tive problemas com ela. Mas de um tempo pra cá, venho sentindo ela um pouco seca. E fiquei na dúvida de qual hidratante utilizar na parte do rosto.
E aí a minha amiga (oi Polly!), trouxe pra mim um creme da Chanel! Fiquei louca pra usar logo, e ao mesmo tempo fiquei com medo de não gostar do resultado. Quem me conhece sabe que tenho pavor a produtos oleosos.
Bom... Comecei a usar o creme, e posso contar o resultado? No terceiro dia eu já sentí minha pele bem diferente, ela fica bem macia e não fica oleosa. A pele absorve bem o creme, sem contar o cheirinho que é uma delícia. Amei o resultado.
E estou aqui dando a dica para vocês!
Encontrei o creme pra vender na Sack's, o de 50 ml custa R$269,00.


Agora, vou mostrar aqui para vocês, o que tem lá na Sack's com relação a esse produto, tá?
"Tratamento hidratante de alta performance em um creme aconchegante e confortante. Ideal para a pele que suspira por suavidade calmante todos dias. Um aroma sutil de notas frutadas de pêssegos brancos, intensificados por frutas cítricas sobre um bouquet delicado de flores de jasmim, peônia e cíclame. A sede da pele é totalmente saciada, ficando mais flexível, mais confortável e mais radiante."

Uma dica para vocês, tá? Um investimento que vale à pena!

Alguém já usou? Conta aí nos comentários!

Beijooo e até a próxima!

Ariana

0 comentários:

Postar um comentário