Páginas

Moroccanoil

_________________________________________________________________


Já tinha ouvido falar tanto na tal da linha Moroccanoil, que estava louca querendo comprar o produto pra ter a certeza de que era tudo isso que as pessoas falavam mesmo.
Quando fui pra Santiago, encontrei uma loja no Parque Arauco com todos os produtos da linha, fiquei super feliz, pq além de ter encontrado os produtos, o preço era maravilhoso!
Mas, na minha loucura por comprar roupas, deixei pra passar depois na tal loja, pq também não queria ficar carregando aquelas coisas, não seria nada confortável, né? Terminou que fui embora do Parque Arauco sem comprar meus produtos Moroccanoil, acreditam? Jurei que iria voltar lá só pra comprar, mas aí não deu mais tempo, fomos conhecer outras duas cidades e me ferrei!
Minha Cunhada, comprou a linha completa, e ainda na viagem eu usei o óleo no meu cabelo, fiquei louca, encantada. O efeito é imediato.
Bom... Já aqui em Maceió, pesquisei bastante na internet, encontrei pra vender no Ebay por um preço bom, e no Mercado Livre por um preço beeem salgado.
Até que, finalmente conseguí comprar com a Marcela do @clubedoimportad. Ela é uma fofa e separou minha hidratação e comprei também o óleo.
No sábado, resolví testar a máscara, a que eu comprei é a da tampa laranjinha, que é uma máscara restauradora. Meu cabelo tem química e ta super ressecado, então resolví comprar essa pois o tratamento é mais profundo. O resultado? Inacreditável. Mais uma vez o efeito foi imediato. Meu cabelo ficou super macio e brilhoso na mesma hora. Nunca usei nada parecido.
O óleo, como já havia testado na viagem, o efeito também é imediato.
Posso garantir, que são produtos que valem muito a pena! To falando sério minha gente, é impressionante mesmo!
O único problema do Óleo é que a abertura dele é bem grande, então tem que ter cuidado na hora de aplicar o produto.
Para mim são dois produtos sem defeito.
Bom, quanto ao preço, a Máscara com 500ml custou R$ 240,00 e o Óleo com 25ml custou R$75,00.
Acho que a Máscara da tampinha marrom, custa R$180,00.
Qualquer dúvida, entrem em contato com a Marcela, pelo twitter @clubedoimportad. Ela é um amor de pessoa e super atenciosa!
Espero que tenham gostado da dica, é uma super dica viu minha gente? O verão ta aí, e aí vem praia e piscina... Temos que cuidar do cabelo, né? Já estou preparando o meu! Hahaha!

Beijooo e até a próxima!

Ariana

3 comentários:

TICI ALLEGRINI disse...

Não vejo a hora de pegar a minha tbm!
Bjoo

Nara Vilhena disse...

quero para mim tbm!! kkkkk
Ja ouvir falar muitoo dessas hidratação e tenho amigas que fazem uso e aprovaam muitoo!
A Marcelaa e um amor mesmoo vou falar ocm ela.
Amei a dica do post.

Beijos

Garota Veneno disse...

Nunca tinha ouvido falar ou lido...rs sobre esse produto!!! Adorei a dica!!!
Ps: Tem sorteio lá no blog!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Postar um comentário