Páginas

Unhas da Semana

_________________________________________________________________
Já falei aqui que quando eu for responsável pelo 'Unhas da Semana', vocês vão ver os esmaltes da Hits por aqui, né? Pq comprei vários vidrinhos da marca. Ontem a Carla falou do lançamento da nova coleção da Hits, e eu devo contar que comprei os 17 vidrinhos da coleção nova! Hahaha!
As cores são muuuito lindas, viu? Mas isso eu vou mostrar pra vocês no meu próximo post!
Vamos as unhas dessa semana, né?
Bom, dessa vez mudei a marca do esmalte, então vocês não vão ver um Hits aqui nesse post de hoje!
Tava com vontade de pintar um vermelho, e aí me joguei no vidrinho vermelho da Chanel, que ganhei da minha amiga Polly (Obrigada, amiga).
Então, vamos ver o resultado?


Esse é o Dragon da Chanel, um vermelho lindo! Adorei a cor, era bem o que eu queria mesmo pra essa semana! Passei duas camadas e ficou perfeito. Só foi um pouquinho chato pra limpar. Quanto a durabilidade, ainda não posso dizer nada, pq pintei ontem à tarde e ainda não tinha usado nenhum esmalte da marca. Mas depois eu conto aqui pra vocês!

Então, bom sábado pra todo mundo!

Beijo e até a próxima!

Ariana

2 comentários:

Lucy disse...

Ameii!!!! e o vidrinho da Channel é perfeito né.. faz toda diferença rsrsrs!

Mariana disse...

Ficou linda essa cor em você!!

Postar um comentário