Páginas

Navy ou Náutico

_________________________________________________________________
Oi meninas, 
Trouxe pra vocês hoje uma tendência que eu particularmente adoro e espero que vocês curtam também, estou falando do estilo NAVY! A inspiração já foi tendência há algum tempo atrás e volta com tudo nesse verão com uma versão repaginada com estampas e o prata  e/ou  dourado incrementando os tradicionais azul marinho, vermelho e branco. Esse look por ser um estilo mais esportivo vai bem com qualquer tipo de jeans ou até mesmo uma calça linho legal!



Nesse estilo você pode abusar da criatividade e para não sair por aí parecendo uma marinheira, aqui vão algumas diquinhas:

  1. Evite muitas referências no mesmo look, sempre que usar uma peça listrada opte por uma combinação mais neutra, de preferência um jeans ou qualquer outra peça um tom mais escuro;
  2. Os tons nudes também podem fazer parte do look;
  3. Como a maioria de nós já sabemos as "cheinhas" devem evitar as listras horizontais;
  4. Abuse dos mocassins, peep toes e sapatilhas bicolor (nos tons NAVY, é lógico ;).

Alguns looks e peças para vocês se inspirarem no estilo! :D 
Fiz a cotação de algumas peças para ajudar vocês a terem idéia de onde encontrar e economizar na hora de comprar.




  1. Regata Hering - R$ 49,90
  2. Regata Dzarm - R$ 69,90
  3. Vestido Hering - R$ 79,90
  4. Bermuda Dzarm - R$ 139,90
  5. Cinto Marisa - R$ 15,99
E agora babem com esse look bem clean e de muito bom gosto!

http://www.blogdathassia.com.br


Lindo né?!
Bom meninas, #ficadica aqui pra vocês.


O que acharam? Comentem! ;D
Estamos no twitter tbm, tá? @VidaDeBurguesa @CarlaMelo ;)
E qualquer coisa podem nos mandar e-mail para - vidadeburguesa@hotmail.com
Beijos, Beiiijos!
Até a próxima se Deus quiser!




               
  

2 comentários:

penelopyxarmosa disse...

ahhhho look nautico eu jha adotei e nao so an roupa como nos acessorios tenhoa bolsa q combina c a regada q combina c o brinco q combina c a saldaliaaaaaaaaaaaa...adooooooooooorooooooo to louca por um biquini nautico"

bjbj adoreiiiii

pricila cortez(facebook)

brunameloal disse...

Eu adoro o estilo nautico! É praticamente um clássico e um coringa de qualquer produção, vc pode variar do esporte ao mais casual apenas sabendo usar a seu favor esta tendência e se aproveitar de acessórios que sempre dão uma nova roupagem ao look!

Postar um comentário