Páginas

Delícias de Verão - Hits

_________________________________________________________________
Como prometí no post passado, to aqui pra mostrar as cores da nova coleção de esmaltes da Hits.
Amei todas as cores, são todas lindas!
Vamos dar uma olhadinha?


Gostaram?
Vamos por partes, né?


Esses são os esmaltes que a Hits fez em parceria com a loja Pop Up Store. To apaixonada por todas essas cores, são do tipo verão mesmo! Fico pensando como vou ficar super bronzeada com um esmalte desses na unha. Coisas do verão! Hahaha! Sorvete e Refresco foram minhas cores preferidas.


Aqui temos as 4 coberturas peroladas transparentes. Podemos usar para dar um Up naquele esmalte cremoso que temos e já vira uma cor difrente, né? Babei com essas coberturas! Ponto pra Hits, super idéia! Soneca é meu preferido, esse azul bebê ganhou meu coração!


E essas cores ein? Chá gelado é super tendência, gente. Um verde militar acinzentado super lindo. To louca pra pintar com ele. E esse Brisa do Mar? Existe cor mais perfeita? São todas lindas, né?


E pra terminar, essas três cores. Biquine é lindo demais! Acho que é o meu preferido da coleção, se é que consigo escolher 'um preferido', né? Mas olha que azul lindo. E os outros dois são lindos demais tbm!
Essa coleção é uma delícia mesmo! A Hits super acertou em todas as cores. No mesmo dia que eles colocaram no site pra vender, eu comprei! Cada vidrinho custou R$ 3,00. Super recomendo a compra pelo site da Hits viu gente? Chega tudo certinho, e essa já foi a segunda vez que comprei pelo site.
Aqui em Maceió tem pra vender na Vitrine do Cabelereiro e na Casa Léa, só que não sei se já chegou essa coleção nova na Casa Léa.

E aí, gostaram?
Antes de terminar, quero agradecer a minha prima Mari (ela pintou todas essas unhas pra eu poder mostrar aqui pra vocês!), Obrigada minha coisa linda! Pq né? Se eu fosse pintar ía ficar uma beleza! Hahaha!
E desculpem pelas fotos, já disse que um dia eu consigo! kkkkk!

Beijooo e até a próxima!

Ariana

2 comentários:

Mariana disse...

Ficou ótimo o post!! As cores são todas perfeitas, esse chá gelado e as cores da pop up store têm que vim pra minha cestinha jáá! kkkkk

TICI ALLEGRINI disse...

Vou comprar..são lindos!
Bj

Postar um comentário