Páginas

Watches!

_________________________________________________________________
Oláaaaa!!!

Hoje vim aqui com uma super novidade!
Não sei se vocês lembram do post que foi feito sobre as PRATAS que divulgamos aqui (ver post), então a Roberta que vende, está com umas novidades de Relógios que parecem pulseiras super lindos!




Eu adoreiiii, e já fiquei com o meu branquinho a coisa mais linda! Tem de todas as cores..
Se alguém se interessar tem que pedir, para que ela possar fazer a encomenda!
Quem se interessar, é só ligar para Roberta, o telefone dela é (82)99996006. Agendem uma visita e ela mostra tudo pessoalmente para vocês. Tenho certeza absoluta que vocês vão amar!

É isso Meninas!
Beijosss
Luciana

2 comentários:

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Que lindos Lu!
Não sabia que a Roberta tbm vendia relógios...
Bjoooo

Unknown disse...

AMEI LU VOU PEDIR O MEU .BJS

Postar um comentário