Páginas

Trend House 2010 - Zoe e Arezzo

_________________________________________________________________
Oiii Gente, hoje vou postar aqui rapidinho algumas fotos de um dos desfiles de ontem, na Trend House. O primeiro desfile que vou postar aqui para vocês, é o da Zoe e Arezzo. A Zoe apresentou a coleção da Farm (entenderam pq escolhí esse desfile pra postar hj, né? Hahaha!) , e a Arezzo apresentou a nova coleção, que tem o nome 'Love In Color'.
Morri nesse desfile, né?
Nem preciso falar! Posso querer TUDO?
A Farm com estampas lindas, pra variar né? E a coleção nova da Arezzo, super colorida e perfeita!
To apaixonada, mesmo!
Agora, algumas fotinhos que tirei lá pra vocês!










Babaram muito? Muita coisa linda, né?
Ah, é só clicar pra ver a foto maior, tá?
Me desculpem pela péssima qualidade das fotos, mas como já falei antes, sou péssima com isso!
Prometo que vou fazer um curso pra melhorar! kkkkkkkkkkkk!

Aguardem mais novidades dos outros desfiles!

Beijo e até a próxima!

By Ariana

1 comentários:

TICI ALLEGRINI disse...

Posso querer tudo???
Rsrsrss
Bjoo

Postar um comentário