Páginas

Sorteio: Gloss Cupcake Nyx

_________________________________________________________________
Geeente, hoje eu ía continuar o post sobre os desfiles da Trend House, mas as fotos estão na camera da Lu, e eu acabei não pegando com ela!
Então, como temos algumas coisas para sortear aqui para vocês, resolví fazer um sorteio hoje!
Bom, né? Hahaha!
Olha só que fofuuura esse sorteio de hoje! To apaixonada!
São 4 gloss da Nyx em forma de cupcake. É tão fofo, que dá até pena de usar!
São 4 sabores: Morango, chocolate, laranja e cereja.


Para participar do sorteio vc tem que ser SEGUIDORA do blog, e deixar um comentário dizendo: Eu quero! com o email para contato! Só será válido UM comentário por pessoa, e os comentários serão aceitos até 23:59h. Depois disso eu já realizo o sorteio e posto o resultado aqui pra vocês, combinado?
Então boa sorte pra todo mundo e eu volto depois com o resultado!


Beeeijoooo!

By Ariana

56 comentários:

Amiga disse...

Eu quero!
Giseli Cristina de Lima
amigadale@gmail.com

Luiza disse...

Eu quero!
Luiza Fleck
luizafleck@yahoo.com.br

Juliana Gomes disse...

Eeeeeeeeeeeu quero!!!!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com

Obrigada!
:D

Natalia Maranzatto disse...

eeeu queroo!!=)
seguidora:natalia maranzatto
nataliabaessam@hotmail.com

beeeijo

Ruthinha Barroso disse...

Eu Querooo!

Ruthinha Barroso
Ruthinha_barroso@hotmail.com

bjbj

Cláudia disse...

eu quero!!!!
claudiac_monteiro@hotmail.com

Ísis Melo disse...

EU QUERO!!
isismeloo_@hotmail.com

Priscilla disse...

eeu queroooooooooo!!
Priscilla Gomes
priscilla_sigomes@hotmail.com

Roberta disse...

Eu Queroooooooooooo!!!

Roberta Marques Reis
robertamarquesreis@gmail.com

Pisa no Chiclé disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anna Carolina Fiaux

carolinafiaux@hotmail.com

Marina disse...

Eu quero!
marinalimadegoes@hotmail.com

Bárbara Nunes disse...

eu quero
BÁRBARA NUNES
barbaranunes12@hotmail.com

camila karla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samara disse...

eu queroooo!

samaralyra@hotmail.com

Maju disse...

eu queeeeeeero!


ninha_Ferri@hotmail.com

beijoooooo

Flávia disse...

Eu quero!!!!! flaviaveras@gmail.com

joana disse...

Eu quero!
ticiana.allegrini@hotmail.com
bj

Mariana disse...

eu queero!!
mari__santos@hotmail.com

beeijo

laila disse...

EU QUEROOOOOOOO!!!!

lailinha_cizele@hotmail.com

laila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danny disse...

EU QUERO!!!!!!!
bjos

Karoline disse...

Eu quero !
Karol Torres
karolinetorresneves@hotmail.com

Juliane disse...

Eu querooo!

juliane.albuquerque@hotmail.com

Natália disse...

Eu quero!
Natália Almeida Onofre
natiaonofre@gmail.com

Dani Soriano disse...

eu querooooooo!!!!!!!!!

brunameloal disse...

Eu quero!

Bruna Melo

brunameloal@hotmail.com

Giselle disse...

Eu quero!

Giselle
giselleoc@yahoo.com.br

Emanuela Lima disse...

Eu Quero!
ftemanuelalima@yahoo.com.br
Emanuela Lima.

Caroline disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

carol_bb1982@hotmail.com

cassia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cassia disse...

Eu quero!

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Monique disse...

eu querooo

duda_costagranja disse...

Eu Queero =))
duda_costagranja@hotmail.com

Mariana Flores disse...

Eu quero! :D
maricalheiros@hotmail.com

Karla Mirelle disse...

Eu quero!!
karlamirellecosta@hotmail.com

Janaina disse...

Eu quero
Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

vick_medeiros disse...

Eu queroooo!!!
vick_medeiros@hotmail.com

laisdamaia disse...

Eu QueroOoOoO... _o/
laisdamaia@hotmail.com

larissa disse...

Eu Quero
lislarissa@hotmail.com

Andrea disse...

Eu querooo!!!!
Andréa Rodrigues Pires Ferreira
andreaa_pires@hotmail.com

lis disse...

Eu Querooooo
lis.marinho@hotmail.com

Julianna disse...

eu quero

julianna Fernandes

julianafss@gmail.com

Alessandra disse...

Eu querooooooo!!!!!
xanda.direito@gmail.com

Carolina disse...

Eu querooooo!!

cmoreiracampos@gmail.com

kaka disse...

Eu querooooo!!
kanimel@gmail.com

Lena disse...

Eu queroooo!!!
lenamcampos@gmail.com

heloisarocha25 disse...

EU QUEROOO...
palloma05@hotmail.com

macanuto83 disse...

eu queroooooooo!!!!!!!
beijosssss

macanuto83@hotmail.com

Roberta disse...

Eu querooooo!!
roberta.fernandes_852@hotmail.com

manuela_normande disse...

EU QUERO!!!
:)
manuela_normande@hotmail.com

Tetencia disse...

euuu querooo!!!
Hortencia Magalhaes
hortencia.ms@hotmail.com

Maisa S. M. disse...

Eu quero!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com

nicolevick disse...

eu quero!!
nicolevick__@hotmail.com

Juliana disse...

Eu quero!

juutsuruda@gmail.com

laila disse...

eu querooooooooo muitoo!

laila.cizele@gmail.com

Ariana disse...

Encerrado!

Postar um comentário