Páginas

Esmaltes fofos!

_________________________________________________________________
Oiii genteee! Tinha falado para vocês, no meu post passado, que hoje faria um sorteio aqui no blog. Mas me atrapalhei toda, com umas coisas pra fazer e só pude postar agora! Então resolví deixar o sorteio pra próxima!
Então, hoje vou mostrar pra vocês uns esmaltes super fofos que encontrei em Buenos Aires.
Estava passeando pela Florida, entrei numa lojinha que vendia tudo que vcs possam imaginar, e lá no fim da loja vi uns vidrinhos super diferentes de esmaltes. Fui logo ver e fiquei apaixonada! O vidrinho é uma fofura, e o nome do esmalte é Thelma & Louise. O esmalte é argentino, e eu ainda não testei pra ver como é na unha, mas só pela fofura do vidrinho, já valeu demais a compra. Comprei todas as cores que estavam disponíveis por lá. As cores são identificadas por números, como os esmaltes da Hits.


Minha gente, desculpem a qualidade da foto! kkkkkkkkkkkkkk! Não sou muito boa com fotos! Um dia eu vou conseguir tirar ótimas fotos para colocar aqui no blog! kkkkkkk!
Não sei se vocês vão conseguir identificar direitinho na foto, mas vou explicar um pouquinho agora. Os esmaltes Thelma e Louise são esses em forma de florzinha, bem fofos né gente? To apaixonada! E vejam esses dois da Pucca! Aiiii! Em forma de estrelinha! Fiquei louca quando vi. E tem também esses 2 vidrinhos menores que são da marca Pink Love. Todos eles são identificados por números também! Lá atrás, tem uma base reparadora porcelana mate, que a mulher falou que é para corrigir imperfeições, mas ainda não testei também. E essas lixinhas de unha? Lindas, né? Essa rosinha de oncinha, então! Amei!
Nessa mesma loja, comprei ainda maquiagem. Cada batom lindo! Fiquei louca, querendo tudo! Depois mostro aqui para vocês, as maquiagens tá?
O nome da loja que comprei um montão de coisas é Todo Moda, vale muito a pena dar uma passadinha lá minha gente! Só um conselho: Se tiver viajando com seu namorado, noivo, marido deixe ele sentadinho em algum lugar tomando um café ou uma cervejinha, pq entrei nessa loja com minha concunhada, e meu namorado e meu cunhado ficaram super impacientes na porta da loja! Hahaha! Tem muita coisa pra ver nessa loja! Eu entrei e saí da fila umas 5 vezes, pq sempre que tava na fila, via alguma coisa interessante e saía pra pegar!
Então essa é a dica! Vai pra Buenos Aires? Certeza que vc vai adorar essa loja! Passa lá!
E outra coisa que preciso falar aqui nesse post: Buenos Aires é tão perto daqui, que é quase um pecado não conhecer. Me dei conta disso quando pisei lá e fiquei encantada com tanta coisa boa que Buenos Aires tem a oferecer. E me dei conta também, de que perdí muito tempo viajando para outros lugares (até mais distantes), podendo ter conhecido Buenos Aires a mais tempo. To apaixonada por lá e quero voltar logo. Quem tiver querendo fazer uma viagem, e ainda não sabe onde ir, fica a dica viu?
Acho que depois vou reunir umas dicas com um montão de lugares legais e monto um post aqui para vocês!
Por hoje é só isso...
Depois conto para vocês sobre a qualidade dos esmaltes argentinos!

Beeeijooo e até a próxima!

By Ariana

6 comentários:

Mariana disse...

ai que coisas foooooooofaaaas!!
amei os de florziinhaas!!

TICI ALLEGRINI disse...

Que lindosssss...
Se Lyana ver esses da Pucca....ela ama essa bonequinha!
Bjooooo

Lucy disse...

aiii que liiiiiindossssss!!! eu quero todossssssss!!! hahahaha

isabela disse...

Que lindos!!!
Meus pais estão indo pra Buenos Aires , vou fazer uma listinha de compras e esses esmaltes naum podem faltar!!
queria saber o preço , será q vc pode me informar?

Bjs

Burguesinhas! disse...

Oiii Isabela, deixa seu email aqui que te passo os preços e endereço da loja!
Beijooo!

robertasantacruz disse...

Nossa!!!! que lindos!!!!
QUERO TODOS!! Amo a Pucca!rsrsrsrs...Queria o endereço dessa loja!! Bjs

Postar um comentário