Páginas

Unhas da Semana

_________________________________________________________________
Hoje é o meu dia de postar as unhas da semana, e vou logo avisar pra vocês que, provavelmente, meus próximos posts com 'unhas da semana' serão com a mesma marca de esmaltes!
Vou explicar melhor... Sou viciada em esmaltes e um certo dia, olhando aqui na internet encontrei o site da Hits e fiquei louca!
Acabei comprando 14 vidrinhos de uma só vez! kkkkkkkkkkkkkkk!
Então, já viu né? Vou postar todas as cores que comprei aqui pra vocês!
E hoje vai a primeira:


Esse é o número 673 da Hits. Duas camadas e já fica perfeito! Sem contar que seca rapidinho, sem tempo para bolhinhas!
Gostei da cor tbm... Era exatamente a cor que estava querendo pintar esse dia!
Na verdade esses esmaltes são ótiiiimos, gostei bastante!
E tbm indico o site para vocês comprarem. Mas só vale à pena comprar pela internet se forem vários vidrinhos, por conta do frete, né?
Agora, se joguem lá no site, escolham as cores preferidas de vocês e comprem bastante! Hahaha!

Por hoje, é isso...

Beijo a até a próxima!

By Ariana

4 comentários:

Lucy disse...

Adoreiii a cor!!!! Beijossss

TICI ALLEGRINI disse...

Esses esmaltes da HITS são lindos mesmo!
Vale a pena, pq não são tão caros...
Aqui em Maceió,tbm encontra na Vitrine do Cabelereiro.
Bjooo

Monique disse...

aaai, onde compra esmalte dessa marca?? vi um lindissimo na unha de uma amiga mas nao achei essa marca em canto nenhum.. era tooodo de brilho

Burguesinhas! disse...

Oiii Monique, pode comprar pelo site que coloquei no post, ou pode encontrar também na Vitrine do Cabelereiro na Av. Jatiúca!
Beijooo!

Postar um comentário