Páginas

Seu Look

_________________________________________________________________
Oiii geeente, hoje estou de volta com essa tag que eu adoro!
O look que vou postar aqui para vocês, eu achei uma fofura logo de cara!
Achei uma combinação perfeita, e na verdade eu amo xadrez e adoro looks com shortinhos!
Então logo que vi esse look, peguei minha cam e tirei logo a foto pra postar aqui no blog!
Esse é o nosso terceiro look:

                                                 Mariana Santos

Blusa branca - Squire
Blusa xadrez - Renner
Short - Feito por uma costureira
Sandália - C&A
Relógio - Puma

Uma fofuuura né, gente?
Gosteeei bastante!
E vale lembrar que Mariana já ganha sua primeira estrelinha no blog e com mais 4 ela ganha um super presentinho nosso!
Parabéns pela primeira estrelinha, Mari!

Então é isso... Quem tiver um look, manda pro nosso email. Pode ser um look da amiga, da irmã, da prima... Podem mandar, tá? vidadeburguesa@hotmail.com

E gente, antes de terminar esse post preciso dizer que estou super feliz com o blog. Cada dia que passa ele vai crescendo (com a ajuda de vcs, lógico), e daqui pra frente teremos muuuitas novidades! Vocês vão adorar, tenho certeza absoluta!

Beeeeijoooo e até a próxima!

By Ariana

10 comentários:

TICI ALLEGRINI disse...

Que linda a Mari!
Bj

CarLa disse...

Adoorei!

nicolevick disse...

linda linda minha amiga!!

Beth disse...

LINDA! Mariana tá SEMPRE bem vestida :)

Mariana disse...

eeba vou agora providenciar a segunda estrelinha! hahahaha
obrigada meninas, beijos

duda_costagranja disse...

essas minhas amigas são lindaaas!

Lucy disse...

que lindaaaaaa!!!

Le Mousse disse...

Kd vcs no encontrinho?!?

Cláudia disse...

Iveteee...muito linda

pollyana disse...

Linda, linda...

Postar um comentário