Páginas

Lenços Removedores - Océane Femme

_________________________________________________________________
Não sei se vocês lembram mas eu falei aqui sobre os lenços removedores de esmalte da Océane Femme e fiquei de contar mais pra vocês, depois!
Então hoje, volto com algumas novidades para vocês!
A Océane Femme é a mais nova parceira do nosso blog e através da Daniella Bragarnich, que foi super atenciosa com a gente (Obrigada, Daniela), recebi ontem na minha casa, os produtos para testar e contar para vocês aqui no blog. Além dos lenços removedores de esmaltes, eles mandaram também os lenços removedores de maquiagem. Ótimo, né?


Então, fiquei super curiosa para saber o resultado e ontem mesmo eu testei o produto pra mostrar aqui no blog no post de hoje!
Ontem eu testei os lenços removedores de esmalte, tirei as fotos do 'antes' e 'depois' e vou passar tudo aqui para vocês!
Vamos lá?


Achei ótimo pq estava com esse esmalte escuro, e então, não seria fácil de tirar, e assim pude testar se os lenços retiram mesmo todo o esmalte da unha.
O resultado eu mostro para vocês agora nessa outra foto que tirei logo depois de remover o esmalte:


Bom... Agora vamos ao que interessa.
O que promete os lenços, de acordo com o site da marca: 'Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante. Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.'
Agora, minha opinião, super sincera: Como vocês puderam ver pelas fotos, os lenços realmente removeram todo o esmalte das minhas unhas, e ainda deixaram super hidratadas. Sem contar o cheirinho que é maravilhoso e a super praticidade do produto. Gente, da pra levar pra qualquer lugar. Os lencinhos foram aquele tipo de coisa super bem pensada. Tava louca querendo, na expectativa de testar e devo confessar que estou super satisfeita com o produto. Usei 3 lencinhos para remover o esmalte da unha, quando usei os 2 primeiros já tinha saído quase tudo, o terceiro foi só pra ficar perfeito, do jeito que eu gosto! Hahaha! Minha gente, acho que todo mundo deve experimentar os lencinhos, to super feliz pq já vou colocar na minha Nécessaire e andar com ele sempre na bolsa. Já pensou o que é isso? Não precisa levar acetona e algodão.
Outra coisa que preciso falar tbm, é que eles não deixam as unhas esbranquiçadas, como alguns removedores deixam.
Bom é isso, produto SUPER APROVADO, e cumpre tudo o que promete, não deixa a desejar em nada.
Agora só falta testar os lencinhos removedores de maquiagem, espero que sejam assim, perfeitos também.
Os Lenços Removedores de esmaltes custam R$ 6,00. Preço bem amigo e bem digno viu gente? Então corram e garantam o de vocês! Hahaha!


E o melhor de tudo é que eles mandaram os produtos pra gente sortear aqui no blog também! Obaaa! Então depois nós vamos fazer um sorteio aqui no blog pras nossas seguidoras. Coisa boa né? Adorei!

E agora mudando um pouquinho de assunto, vou ficar alguns dias ausente, meninas! Aiii, já deu saudade! Hahaha! Vou viajar, mas prometo trazer um montão de novidades pra postar aqui pra vocês da minha viagem, tá? Só penso no Freeshop, ou melhor NOS né? Hahaha! Chega dá um frio na barriga! Tenho que me controlar bastante!
Então, vou tentar deixar alguns posts prontos pra não ficar sem atualização no meu dia, mas se não conseguir (Pq to numa super correria), dia 9 eu já estarei de volta com todas as novidades para vocês!
Então boa viagem pra mim e continuem acompanhando o blog, pq Carlota e Lulú vão continuar atualizando aqui pra vocês!

Beeeeijoooo e até a volta!

By Ariana

5 comentários:

Emanuela Lima disse...

Que ótimo essa novidade, não conhecia. Onde compro?

Mariana disse...

Adorei o post, muito bom meesmo!
vou querer de certeza esses lencinhos, onde vendee??
aah, e boa viaagem, aproveite bastante lá e traga mesmo muuuuuuita novidade! ahahahaha
beijoooooo!!

Lucy disse...

Adooooreiiiiiiiiii!!! Eu COMPREI NA CASA VIEIRA realmente esse produto é muito bom viu!!
Boa Viagem!! Bjssssss

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Heeeeeeeee...já tá chegando o dia né???!!
Aproveite muito sua viagem, traga novidades pra gente!
Eu não vi o removedor de make na Casa Vieira, só o de esmaltes...quero testar!!
Bjoooooo
BOA VIAGEMMM!

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

Sou sua seguidora de carterinha ahah! Amo suas dicas.
Vem me ver tbm e deixar um recadinho?
Abços
www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário