Páginas

Lenço para tirar esmalte

_________________________________________________________________
Oiiiii gente!
Primeiro quero pedir desculpas por minha ausência nesses últimos dias aqui no blog, mas é que eu estava sem internet, na verdade nem sei como conseguí sobreviver sem internet tantos dias! Hahaha!
Mas agora já está tudo resolvido, e estou aqui novamente para postar pra vocês!
Sem mais, vamos direto ao assunto de hoje: Lenços removedores de esmaltes.
Pra começar, achei a idéia o máximo, pq é super prático pra gente colocar na nécessaire, né? Não precisamos levar o removedor de esmaltes e o algodão, a Océane Femme reuniu os dois produtos em um e criou esses lencinhos removedores de esmalte.
Eu ainda não testei, mas pelo que li por aqui ele não contém acetona e não deixa a unha esbranquiçada.
O aroma é de baunilha. São recomendados um ou dois lenços para tons claros e dois ou três para escuros. A embalagem contém 25 unidades e custa R$ 6,00.
To louca pra testar e contar aqui pra vocês se é bom mesmo!
Alguém já usou?
Achei ótimo pra levar em viagem, né?


Bom meninas, é isso!
Madruguei no post pq hj é dia de torcer pela nossa Seleção, né? Obaaa!
Então já falei que tenho um montão de novidades, né? Mas vou contar só depois, tenho certeza que vocês vão adoooraaar!
Fiquem ligadas sempre e obrigada pela visita e comentários que deixam por aqui!
É super importante para nós!

Beeeijooo e até a próxima!

By Ariana

5 comentários:

Beth disse...

Eu tenho e adoro! Ele tira fácil o esmalte com dois lencinhos, não mancha a unha, hidrata, e o cheiro é bom!

vick_medeiros disse...

Ariana,onde posso encontrar esses lenços aqui?
=*

Lucy disse...

super pratico!! adoreiiiiiiiii

Mariana disse...

aah eu tenho tb, e adoroo

Beth disse...

Tem na casa Léa, casa Vieira...

Postar um comentário