Páginas

Cintos

_________________________________________________________________
Oiii!!!

A pedidos de Fabricia hoje vou fazer um post sobre CINTOS, que estão sendo muito usados ultimamente!

Bom, o Cinto tem se revelado uma peça chave para compor um look, aumentando a elegância da mulher. Há diferentes modelos de cintos a venda nas lojas, mas é importante conhecer as principais tendências da moda para fazer a escolha do item certo.

Cada combinação de roupa requer um cinto diferente, ou seja, a mulher precisa ficar atenta a cada peça do seu vestuário para não escolher um cinto que rompa com a harmonia do seu visual. Os cintos moda 2010-2011 serão usados com um fim especial: fazer a marcação da cintura e destacar as formas da silhueta feminina. O acessório exerce um efeito incrível na composição do look, ele consegue transformar roupas simples em peças clássicas para o uso diário. A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores que contribuem para que essa peça esteja sempre no auge da moda.





As tendências de cintos 2010-2011 reforçam a importância do couro na confecção, um material resistente capaz de combinar diversos tipos de texturas de uma forma bem equilibrada. Os metais também marcam presença nos modelos de cintos femininos por meio das fivelas avantajadas e ousadas.

É isso Meniiinas!!!! Esperam que tenham gostado do post de hj.

Beijosss
Luciana!

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro cintooo!
Tenho vários!
Beeeijooo!

Carol disse...

Sou apaixonada por cintos!!!
Acho que eles complementam o look!
Bjos.

Carolina Andrade disse...

Se um dia voltar a ter cinturinha de pilão, volto a usar cintos!!! Beijão

http://thenails.wordpress.com

Postar um comentário