Páginas

White!

_________________________________________________________________
Descontraída e Elegante, a cor deve estar em looks para a proxima TEMPORADA!!

Como a cor neutra preferida dessa estação, sua variedade de nuances (como off-white e a alvejada) sugere um toque futurista mesmo para as coleções compostas por peças cotidianas. Para aquelas dedicadas a ocasiões mais formais, que exigem classe e sofisticação, o branco é sinônimo de elegância absoluta.


Paras as mulheres mais jovens, o branco traz uma sensação de tranquilidade e estilo que poucas cores conseguem alcançar, já para as mais velhas, os benefícios são ainda maiores: quando aproximados do rosto, em vestidos ou blusas, a cor rejuvenesce e ilumina.
Nas coleções dedicadas a um público mais jovem, especialmente no Fashion Rio com a British Colony, e SPFW com a Colcci e a Ellus, as peças apareceram com modelagem muito folgada e descomplicada, sem marcar a silhueta e em tecidos leves.



Animale, Graça Ottoni e British Colony desfilam branco nas semanas de moda
Ellus, Glória Coelho e Ronaldo Fraga desfilam looks brancos no SPFW Verão 2011.
Moda praia aposta no branco como a Fruto do Mar, no MTP Verão 2011.


Carolina Dieckman e Fernanda Vasconselos optam pelo look branco total.

Mesmo que um pouco distante da estação mais quente do ano, muitas celebridades, sempre ligadas nas tendências de moda, já adotaram o look total branco como parte do seu dia-a-dia. Investindo especialmente em vestidos para ocasiões especiais, atrizes como Carolina Dieckman, Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcelos já mostraram todo o charme, descontração e elegância que a cor proporciona.
Depois de saber um pouco mais sobre a cor que deve estar em todos os lugares no Verão 2011, resta esperar as vitrines se iluminarem e escolher seu estilo preferido para entrar na moda da estação!

Bom Meniinas
Euuu amoooooo cor branca. então sou suspeita de falar sobre esses looks que estarão já já nas vitrines!
Fiquem atentas!!!
Um Beijo

Luciana!

3 comentários:

Unknown disse...

Tbm adoro branco!
Beijooo!

Priscilla disse...

Acho lindo branco, mas acho que nao fica bem em miim :((

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Muito bonito, mas acho que não combino muito....
Bj

Postar um comentário