Páginas

Acessórios Lúcia Bastos

_________________________________________________________________
O post de hoje, é um post especial, sobre acessórios lindos e de extremo bom gosto. Estou falando dos Acessórios da Lúcia Bastos, uma Alagoana (orgulho!), estudante de Administração de Empresas e designer de acessórios.
Bom... Vamos do começo: Conheci o trabalho da Lúcia através do twitter, alguém deu um RT e eu curiosa que sou, cliquei no link do blog da Lúcia. Pronto! Foi só clicar e ficar apaixonada pelas coisas que ela já havia postado no blog! O difícil foi escolher o que eu queria primeiro! Então, escolhi um brinco muuuito lindo (tem foto dele aí embaixo), e podem ter certeza que o brinco ficou ainda mais lindo do que eu esperava.
Quando usei meu brinco, todo mundo falava: Que brinco lindo! Comprou onde? Ai que lindo... Incrível como muuuita gente comentou do MEU brinco! Hahaha! E aí então, tive a idéia de fazer um post e mostrar pra vocês um pouquinho do trabalho maravilhoso da Lúcia.
E o que eu acho mais importante é poder falar de uma coisa que a gente já 'testou', digamos assim. E podem ter certeza: A Lúcia está mais do que recomendada!
Além de fazer um trabalho perfeito, ela é uma fofa e suuuuper atenciosa!
Agora, algumas imagens para vocês ficarem babando:

                                        O brinco que escolhí rosinha

                                              Tiara que vira colar

                                                 Pulseira e colar

                                   Colar: Cada um mais lindo que o outro

                                                  Brinco e colar

                                Colar lindo e brinco de caveirinha perfeito


Gostaram? Certeza que sim! Então clica aqui e vê no blog dela todos os posts! E tbm podem seguir a Lúcia no twitter (@luciabastos_), ou então manda email: acessorioslb@hotmail.com
Os preços variam, né? Então entrem em contato com ela e tirem suas dúvidas!
Sei que depois desse post vcs estão querendo T-U-D-O, né? Mas não se preocupem, aconteceu comigo tbm! Hahaha! Agora minha dúvida, é qual será minha próxima compra. To louca por uma pulseira.... Acho que será ela!
Agora se joguem lá no blog da Lúcia, babem e façam suas encomendas! Só tem coisa linda!
Gente, só lembrando que a Lúcia entrega em todo o Brasil, viu? Então, meninas que não são aqui de Maceió, podem fazer suas encomendas também!

Beijoooo e até a próxima!

By Ariana

6 comentários:

TICI ALLEGRINI disse...

As peças dela realmente são lindas...difícil saber qual escolher!
A minha "futura" tiara/colar é a preferida.
Parabéns pra nós,mulheres alagoanas!!!
Bjooo

Lucy disse...

Quanta coiiisa Liiindaa!!!! Vou escolher um pra mim tbm hahaha ;*

Luiza disse...

Lindas as peças mesmo!
Olha só.... Recebi um selinho e indiquei 9 blogs para receber tb, entre eles o seu! Dá uma olhadinha lá no meu!
Beijos

www.mimosnoar.blogspot.com

Mariana disse...

tuudo muito liindo!!

nicolevick disse...

esse colar de franja ta muito lindoooo!! me apaixonei!!

Kervynha Sabriny disse...

As peças são realmente lindas! :D

Postar um comentário