Páginas

SPFW PRIMAVERA-VERÃO 2011

_________________________________________________________________
Oiii Meninaaass!!!


Hoje vou falar de um dos acontecimentos mais esperado do ano no mundo da moda, o SPFW na sua 29 Edição Primavera-Verão 2011.


E ontem 09/06/10 foi o primeiro dia do desfile com muitas novidades.. 

Forum Tufi Duek
Erika Ikezili
Priscilla Darolt
Rosa Chá
Cia Maritima


Vamos passar um pouquinho do que aconteceu os desfiles de ontem.

Vamos conferir?!

Forum Tufi Duek
Formas retas, efeito translúcido e modelagem enxuta, em vestidos curtos, supercurtos e abaixo do joelho, microssaias evasés, bermudas no joelho e calças acima do tornozelo. A cartela de cores é de metalizados, lilás, off-white, marinho e preto.

Erika Ikezili


Inspirada na força agressiva da natureza, a coleção tem imagens e texturas da flora que passeiam pelas peças em estampas ora vibrantes ora em tons mais fechados, acompanhadas de detalhes como folhas de organza.

Priscilla Darolt

Grafismos que surgem em recortes, cores e no contraste entre o fosco e o brilhante definem a coleção. Vestidos acinturados e com detalhes em metal, sempre curtos, vestem mulheres independentes. A cartela de cores tem misturas como café, rosa, morango e vinho, tons de cinza, preto e prata.

Rosa Chá

As peças têm como base a corseletaria, com vestidos frentes únicas e tomara-que-caia, geometricamente recortados. A cartela de cores é marcada pela suavidade, com tons de rosa, cinza e pele, pontuada por vermelho, azul e verde. 

Cia Maritima


 O exotismo, a sensualidade e o lifestyle jetsetter do Marrocos inspiram a coleção, focada em uma mulher poderosa e exuberante. Maiôs com recortes, top tomara-que-caia e calcinhas mais largas cobertas de bordados metalizados, além de caftãs, vestidos e túnicas, marcaram presença na passarela.


É isso ai meninas, deu pra sentir o gostinho do desfile né??! Proximo ano quem sabe não estaremos lá fazendo a cobertura hein hahahaha!


Mais novidades colocaremos aqui pra vocês sobre o SPFW!

Beijooos
Luciana!












2 comentários:

Unknown disse...

Cia Maritima arraaasooou!

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Muito chique esse blog!
Destaque para nossa modelo Bruna Tenório, linda como sempre...
Bjoo

Postar um comentário