Páginas

Seu Look

_________________________________________________________________
Oiii Gente, lembram que eu falei aqui sobre a nossa nova tag, né? Pois é... E hoje eu volto com mais um look para vocês!
Nada melhor do que um look junino para essa época, né?
Então... Fui em várias festinhas aqui em Maceió e posso garantir que esse foi o look mais lindo que vi... Nenhum look conseguiu me encantar tanto como esse que vou mostrar hoje para vocês!
Esse é o nosso segundo look:

                                                  Maria Eduarda Costa

A roupa dela foi feita na Domenich, mas o bom gosto do tecido é todo dela!
Brinco - Nara Vilhena Acessórios

Muito liiiindo né, meninas?
É isso, então a Duda (para íntimos, hahaha!) já ganhou a primeira estrelinha dela aqui!
Parabéns Dudinha, muuuito lindo seu look!

E qualquer coisa, vidadeburguesa@hotmail.com

Beeeijooo e até a próxima!

By Ariana

7 comentários:

duda_costagranja disse...

ooun que lindo! tô mt feliz por ganhar uma estrelinha =)) adoro o blog de vocês! beijo e obrigada pela escolha

nicolevick disse...

muuuuuuuito lindo esse vestido da duda!! linda linda minha amiga ;))

TICI ALLEGRINI disse...

As amigas da Mari arrasam...cada uma mais linda que a outra!!!
Bjoooo

Beth disse...

Tá linda!!

Manuela disse...

Eu adoreiii! Muito lindo! =)

Mariana disse...

Pois é, essas minhas amigas estão demaaais!! hahahaha
muuito linda mesmo!!

mariapirestrindade disse...

ESTÁ FOFO AMEI

Postar um comentário