Páginas

Filme - Eclipse

_________________________________________________________________
Oiii meninas!!!
Desculpem a ausencia mais como tinha dito no meu post passado, fiz uma viagem pra Paraíba para passar o São João e foi otiiiiimo demaiss!!! adoreiii, se alguem se interessar algum dia em ir pra Patos-Pb podem ir que vcs vão adorar a festa!!!

Hoje vou falar de um filme que adoro a historia que é a Saga Crepusculo .. que vai estrear nos cinemas a continuação de Lua Nova no dia 30 de Junho, a tereira historia de Crepúsculo (ECLIPSE).

The Twilight Saga: Eclipse
Gênero: Fantasia, Suspense e Romance
Duração: 124 min.
Origem: Estados Unidos
Estréia 30 de Junho de 2010
Direção: David Slade
Roteiro: Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2010
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.


Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: ECLIPSE', a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

 
Eu li o livro e não perco por nada a estreia e vcs!? hahaha..
 
Beijosss
Luciana!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero assistir looogo!
Beijooo!

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Eu amooooo essa saga!
Não vejo a hora de assistir logooooo...
Bjooo

Elísia Costa disse...

O filme é ótimo, mas está dublado no shopping Farol.
Ridiculo isto!!!!!!!!

Postar um comentário