Páginas

Beyoncé + C&A

_________________________________________________________________
Olá Meniinas!!

Acho que todas já devem ter visto por aí a nova coleção da C&A né?! Isso mesmo meninas, a Beyoncé é a mais nova diva a assinar contrato com a C&A.

A loja de departamentos C&A continua suas parcerias com cantoras pop. No ano passado, Fergie estrelou uma campanha dos dias dos namorados para a marca. E esse ano foi a vez da cantora Beyoncé.



Nem todo mundo sabe que a Beyoncé tem uma coleção com marca própria, a Deréon. E para a C&A, ela aprovou uma coleção exclusiva da Deréon! A coleção está super atraente com detalhes muito bem elaborados em jeans, camisetas, vestidos, calçados, bolsas,blusinhas com aplicações de correntes e tachinhas e vestidos bem justinhos, que têm tudo a ver com a moda sexy da cantora!

É só conferir!





Olha só, essa linha de roupas será tema da campanha de Dia dos Namorados e já esta disponivel em todas as lojas C&A de todo Brasil!

Gente, eram muiiiiiiiitas roupas da coleção do dia dos Namorado, então não deu pra tirar fotos de todas né?! Mais por ai já dá pra se ter uma ideia ... Dê uma passadinha por lá pra conferir tudo de pertinho. Boas Compras!!! hahaha
É isso... até a proxima!

Beiijoos

Luciana!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa coleção!
Até comprei o vestidinho preto!
Beijooo!

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

A coleção tá linda mesmoo!
BJOO

Mariana disse...

adorei o coletiinhoo, mt fofo

Postar um comentário