Páginas

Adesivos Decorativos

_________________________________________________________________
Gente, hoje eu vou mostrar pra vocês, uns adesivos decorativos liiiindos.
Uma nova forma inovadora de decorar seu ambiente de maneira rápida, barata e original!
A durabilidade é de aproximadamente 5 anos, e os adesivos são resistentes a sol, chuva, vento...
E o mehor de tudo é que vc pode criar seu próprio adesivo, pode escolher o desenho e imagem que quiser e transformar no seu adesivo decorativo.
Vamos ver alguns?






















Vcs viram? O difícil é escolher o mais bonito, já que existem aproximadamente 3.000 modelos catalogados.
Você pode colocar adesivo no seu quarto, na sala, na cozinha, no banheiro, no escritório... Onde quiser! E ainda tem os de notebook, né? Cada um mais liiindo que o outro!
Para saber mais entrem em contato com a Estampar e agendem uma visita. Liguem para (82) 9913-6766 (TIM) ou (82) 8894-9929 (OI) e falem com Renata!
Lembrando que a Estampar envia os adesivos para qualquer lugar do Brasil.
Para ficar ainda mais fácil o contato, vou colocar aqui pra vocês o perfil do orkut, lá vocês vão encontrar várias imagens dos adesivos. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6473915746537299021
São liiiindos, né? Esses de geladeira são a coisa mais fofa! Os de notebook são perfeitos (Você pode até colocar uma foto)... Fico louca com essas coisas!
E vamos combinar que é um presente super legal e diferente, né? Então, vocês podem aproveitar o dia dos namorados que ta chegando, pegar o notebook do namo e colocar um adesivo (pode ser uma foto dele, ou de vocês dois, ou uma imagem do time que ele torce... O que vale é a criatividade). Quer presente mais original do que esse?
Bom... Posso garantir que são adesivos de extrema qualidade... Agora que já dei a dica, é com vocês! Se joguem nos adesivos e depois venham contar aqui no blog!
Beeeijooo e até a próxima!

Gente, só lembrando que para entrar em contato com a gente, é só mandar um email para vidadeburguesa@hotmail.com. Quer anunciar alguma coisa aqui no blog? Manda email pra gente!

By Ariana

4 comentários:

Lucy disse...

Adoooreiiiiiiii!!! Qdo eu casar quero um adesivo igual o primeiro.. na cama!!!
Bjs

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

São muito bonitos mesmo...
Eu já encomendei o do quarto das minhas filhotas!
Bjoo

CarLa disse...

O da geladeira tá PERFEIIITO!

Mariana disse...

super original meesmo
acho lindoo

Postar um comentário