Páginas

Sorteio!

_________________________________________________________________
Oiiii gente, hoje nós estamos realizando o primeiro sorteio do nosso blog!
Vamos sortear dois produtos da Victoria's Secret que aparecem na imagem logo aí embaixo.
Gostaraaam?
Então para participar, vocês devem deixar um comentário dizendo: 'Eu quero!' ... Super simples né?
E tbm deixem o email de vocês para que a gente possa entrar em contato para entregar os produtos sorteados!
Então é isso... Só vale um comentário por pessoa, até às 23:55h. O resultado do sorteio será divulgado amanhã (dia 26), aqui no blog!




Prontiiinhooo! Agora deixe seu comentário e boa sorte!

Beijoooo e até amanhã com o resultado do sorteio!

By Ariana

29 comentários:

Daniela disse...

Ariiiiiiiiiii!!!
EU QUEROOOOO!!
ADORO ESSE!!
Na verdade eu trouxe pra uma amiga minha q ela encomendou e achei uma delicia! quase nao entregava!! ehehehhee
entao enfim,
EU QUEEEEERO!!!
BEIJOS DANI!

TICI ALLEGRINI disse...

Eu quero!

bjoo

Katia disse...

Eu amei!
Eu quero!!!!!
entersandman.time@gmail.com

Fabrícia Ponciano disse...

Eu quero!!!!

=D =D =D

fabricia_rafaelly@hotmail.com

Samara disse...

Eu queeeeeero!!!!

hahahaha

samaralyra@hotmail.com

Marina disse...

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!

marinalimadegoes@hotmail.com

O FAZEDOR DE MILAGRES disse...

EU QUEROOOOOOOOO...
EU QUEROOOOOOOOOO...
EU QUEROOOOOOOOOOOOOO...
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
cathia_edfisica@hotmail.com

Bia disse...

Eu queroo!!
Bjss!
cavalcante.2009@hotmail.com

Gorila disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
é bom d+ esse hidratanteeeeeeeeeeeeeeeeeeee......adoroooooooooo
bju meninasss
palloma05@hotmail.com

Heloísa disse...

eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

palloma05@hotmail.com

tiadajuju disse...

Lóooooogiiiicoooooo que... EU QUEROOOOO!!!!

tiadajuju@hotmail.com

cellydelgado disse...

EU QUERO,EU QUERO,EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CELYDELGADO@MSN.COM

cellydelgado disse...

CELLYDELGADO@MSN.COM

Ana disse...

Euuu quero mais que todas! e quero por DUAS! ahahahaha... beijos meninasssssssss!.. VIVA A BURGUESIAAAAAAA kkkk e parabens pelo blog :D

ninha_ferri@hotmail.com

Mariana disse...

AAi exatamente o que eu ando precisando!! hahaha
Eu queroooooo!!

mari__santos@hotmail.com

camila nunes disse...

Eu Quero!!
Camila Nunes
camila4553@terra.com.br

nicolevick disse...

eu querooooooooo
nicolevick__@hotmail.com

Alessandra disse...

EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!

Alessandra disse...

EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!

xanda.direito@gmail.com

flavinha disse...

Que fique em evidência....
EU QUEROoOoOoOoOoOoOoOoO!!!!!!!
=**

(E-MAIL : flavia_dpl@hotmail.com)

Carolina disse...

Eu tb quero!!!

cmoreiracampos@gmail.com

Renata disse...

EU QUEROOOOOOOOO!!!!

renata.athayde@gmail.com

laisdamaia disse...

EU QUEROooOoOo..=)


laisdamaia@hotmail.com


:PpP

Cláudia disse...

Eu quero!!!

Meninasssss...vcs estao demais mesmo hein?....tem até sorteio no blog???!!!... chic!!!!
Boa sorte a todas....pq um presentinho desses eh sempre MUUUITO bem vindo, naum eh mesmo burguesinhas?...rs

claudiac_monteiro@hotmail.com


beijo meninassss... (dedinhos cruzados)...rs

vivizinha_machado disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

vivizinha_machado@hotmail.com

duda_costagranja disse...

Ariiiana, EU QUEROOOO! aiehaieuah
adoorei o blog de vocês.

duda_costagranja@hotmail.com

nicolle_vaz_ disse...

Ariiiiiana, 'Eu quero!' =)
muito legal o blog, adorei !

nicollevaz_@hotmail.com

Flávia disse...

Eu queeeeeroooÔ! flaviaveras@gmail.com
Show de blog! :)

Burguesinhas! disse...

Encerrado! ;)

Postar um comentário