Páginas

Legging

_________________________________________________________________
As leggings saíram das academias e invadiram as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos, as de cores escuras caem bem em todos os corpos, já as cor da pele, são idéias para compor looks alternativos. Elas são uma das peças-chaves deste inverno devem continuar em alta.
Apesar de justinhas, as leggings também podem ir ao ambiente de trabalho, contanto que sejam de cor escura, longas e as blusas cheguem na altura das coxas.
Para as que gostam de um look arrojado, o uso de sobreposição de shorts e minissaias com a legging e sapato de bico fino. "Fica sofisticado, perfeito para a balada"
As sapatilhas e sandálias de plataforma são ótimas pedidas para compor uma produção com legging.




Para as Baixinhas, “Evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.”
“Um truque interessante para alongar é usar o sapato da cor da legging. Acho mais elegante usar com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça.”
Existe Legging de vários tipos : de malha, couro, brilhante,estampada...


Sinceramente, eu prefiro as de malha, acho que também depende do gosto de cada pessoas né? Eu já comprei a minha lisa de malha pra usar..Eu nunca tinha usado Legging e agora axo o maximo.. porque a gente fica super arrumadinha!

Beijosssssss
Luciana!




2 comentários:

Cláudia disse...

Fica super arrumadinha mesmo né? e as pernocas torneadas...kkkkk
beijos meninass
cada post um mais interessante que o outro!!
PARABÉNSSSSSS

Unknown disse...

Eu amooo legging!
Adoro montar meus looks com uma legging!

Postar um comentário