Páginas

Eu não vivo sem...

_________________________________________________________________
Meninas, vou falar de um produto no qual não vivo sem, Cream powder FPS 15 duo base da Contem1g! Todo canto que vou coloco, ele é ótimo cobre as imperfeições e sem falar que ainda tem FPS 15, costumo sempre usar por cima um pó compacto para finalizar, mas para mim esse produto substitui qualquer outro tipo de base! É maravilhoso!


Ele tem fórmula hidratante e pode ser usado em todos o tipos de pele e ainda tem filtro solar. Pode ser encontrado em 4 tons:  Claro, médio claro, médio escuro e escuro e a aplicação é muuuito fácil!

Com a esponja que acompanha o produto basta espalhar o produto com movimentos leves de acordo com a figura acima.

Ah, o preço? Eu vou ficar devendo tá? Da última vez que comprei custava R$59,90
Eu não vivo sem... é uma frase tão forte né? rs! Vocês entendem..

Boa noite meninas!

Por Carla Roberta

3 comentários:

Cláudia disse...

Adoreiii a dica da foto!!!
beijinhosss
ótimo dia meninas!!

Ariana disse...

Poxa, tou precisando comprar um pra mim!
Então acho que vou comprar esse, Carlota!
Amei a dica!
Beeeijooo!

TICI ALLEGRINI disse...

Eu não vivo sem a base de cobertura média da Mary kay...é muito boa e dá a impressão que vc nem usou nada, mas corrigindo as imperfeições!
Mas os produtos da Contém tbm são muito bons...vou comprar pra testar!!!!
Bjoo

Postar um comentário