Páginas

Coletes!

_________________________________________________________________
Olá meninas,

Ontem estava eu, a bisbilhotar umas páginas na internet e me chamou atenção uma matéria sobre uma peça que ainda não possuo no guarda-roupa, o COLETE! Pois é, o colete tem o poder de tranformar peças básicas em looks bastante elegantes, podendo ele ser colorido, estampado, ter textura ou detalhes! Pode abusar dos mais variados tamanhos e modelos!
E gente, descobri que ele é um ótimo aliado pra quem quer parecer mais magra, pois, usa-lo aberto alonga a silhueta! Não é demais? (rs!)
Você pode combinar seu colete com calça jeans, saia, bermudas... invente seu look!

Vou providenciar  o meu mais ráápido o possível! Gostaram também?

Meninas, a Equipe VIDA DE BURGUESAS está muito feliz com a turminha que anda sempre lendo nosso blog, queriamos agradecer desde já! O blog está apenas no seu começo e ainda estamos adaptando algumas coisas, contamos com o apoio de vocês para sugestões de posts! E em breve teremos SURPRESA para vocês!


Beijos!
Por Carla Roberta

2 comentários:

Cláudia disse...

hummm...mudaram o local dos comentários né?
Fiquei perdida, achei que naum ia comentar mais...ha ha ha, mas vcs naum irão escapar tão fácil assim da minha pessoa...rs
Amo colete, acho lindo.....naum tenho nenhum...mas acho lindo....com certeza fará parte do meu guarda-roupas logo logo....
beijinho meninasss

TICI ALLEGRINI (Mila & Tici decor) disse...

Não sabia que colete alongava a silhuett...rsrsrs, sendo assim, vou já providenciar o meu!!!!!Bjoo

Postar um comentário