Páginas

Boyfriend Shirt

_________________________________________________________________
Primeiro foi o boyfriend jeans que invadiu o guarda-roupa. Agora é a vez da boyfriend shirt. A camisa social (que mais parece emprestada do namorado) bem folgada no corpo já virou febre. Não é de hoje que o estilo masculino inspira as tendências femininas: alfaiataria, sapato Oxford, calças jeans largonas e blazer são alguns exemplos do que também já faz parte do nosso armário. Agora é a vez da camisa social masculina virar a mais nova peça chave da moda feminina!
Claro que usar camisa social não é novidade nenhuma, mas a diferença é que o modelo do momento tem um toque especial que o deixa ao mesmo tempo moderno e clássico. A largura (e a transparência) é sexy.

Combinada com um jeans preto superskinny, ou com um shortinho curto para mostrar as pernas, a camisa social deixa o look descontraído e tão simples que esbanja sensualidade. Eis que de repente a peça mais básica do seu guarda-roupa (ou do dele) virou sex symbol.

A camisa social é perfeita para todo tipo de garota. É soltinha e versátil. Pouco importa se você é alta, baixa, gorda ou magra, a peça fica descontraída e descolada em todos os tipos de corpo.




Adorei essa tendência.. Corri logo no guarda-roupa do meu noivo e peguei logo uma pra usar hahahahahaa!
E vocês meninas, Gostaram???! Se gostaram, peguem logo uma emprestada do namorado, ou corram pra comprar!!!!

Beijosss!!!
Luciana.


2 comentários:

Unknown disse...

eita lucy vou ter que comprar pq pegar uma com allyson não vai dar neh?! hihihihihiih kkkkkk :) bjos

Unknown disse...

Ameeei esse post! Adorei as diiicaaas!

Postar um comentário