Páginas

Listras

_________________________________________________________________
Olá meninas!

Bom, hoje quero falar de outra tendência do inverno 2010, as listras! Apesar de ser beeem cheinha (kkk!), eu adoro listras e andei lendo que as listras horizontais em especial é que vão se destacar, sejam elas grossas, finas ou até mesmo misturadas! Agora eis a questão, eu que sou cheinha devo usá-las? Ah quem diga quem se a pessoa tiver "bom senso" e escolher uma peça adequada pra o seu tipo de corpo fica legal sim! Outras falam quem nem teentem, pois vai sim desfavorecer o corpo... e aí? Bom, eu uso! E adooooooooro! kkkkk
Lembrando que as verticais tambem estão aí com tudo! E até as inclinadas!



Gente adorei esses looks, pena que onde nós moramos mesmo no inverno é quente... (own!)







Tô apaixonada pela blusa! D:



Então meninas, aproveitem as listras sejam vocês magras ou cheinhas! Eu acho shoow!


Gente, o blog ainda tá com precisando de uns ajustes como a data por exemplo, estamos aos poucos colocando tudo no lugar.. =]
Beijos.


Por Carla Roberta

1 comentários:

Super Tendências disse...

Oiii! Adorei o post! Me identifiquei mais com as listras! Adoro-as, uso sempre independente de qualquer ocasião! É super clássico! Beeijos ;*

Postar um comentário